sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sem luz

Sem luz. Mais uma vez. 
Nós tivemos tantas tempestades ultimamente que isso está acontecendo quase uma vez por semana. Toda a vizinhança esta mergulhado na escuridão.
Normalmente, eu não me incomodaria. 
Eu iria para a cama no escuro e deixaria a empresa de energia arrumar o problema. 
Eles normalmente arrumam o problema em poucas horas.

Mas a minha esposa e eu tínhamos acabado de ter nosso primeiro filho. 
O bebê já estava dormindo, então ela estaria bem, mas as reservas de leite materno da minha esposa no frigorífico não iria.
Juntei as garrafas na geladeira e fiz meu caminho para garagem onde eu guardava um pequeno mini-frigorífico e um gerador de gás.
"Estranho," eu pensei para mim mesmo quando meus pés tocaram o concreto fresco da garagem 

- Eu não lembro de ter deixado a porta da garagem aberta. 
Não importa muito; a luz fraca de fora iria me ajudar a ver o caminho. 

Eu ouvi o bebê chorar, mas eu poderia lidar com isso em um segundo.
Eu coloquei as garrafas na geladeira e liguei o gerador. 
Ele ligou barulhento,não muito pior do que o trovão afora. 
Eu voltei para a porta e entrei dentro de casa, em seguida, fiz uma pausa. 
Lá fora, eu podia ver a casa do outro lado da rua totalmente iluminada. Assim como todas em sua sequencia.
"O que ...?" Eu pensei para mim mesmo. Então meus olhos percorreram o chão perto da porta exterior. Um conjunto de pegadas de lama levam à direita para a porta,eu estava prestes a entrar pela porta que conduzia para dentro de casa.

Meu bebê, chorando mais uma vez, assim como eu ouvi a fechadura da porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário