terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mensagem recebida

Já era tarde quando tranquei a ultima porta, minha vida se resumia em trabalhar ficar lendo blogs de madrugada, comecei a ler um blog de humor, depois que cansei, fui para outro e outro... até que parei em um blog de terror, daqueles de contos e creepypastas, fiquei por lá, lendo e lendo os contos sem perceber a hora passar, li meu ultimo conto da noite e fui dormir, 
Geralmente eu demoro para pegar no sono, mas esta noite eu não dormiria. 

Por volta das 4:00 da manhã, meu celular toca em um número confidencial, por razões pessoais e trotes eu não costumava atender, pouco depois o celular toca de novo, ele tocou por umas 5 vezes até parar, provavelmente a outra pessoa tinha se cansado ou era planejado para me dar medo, realmente tinha ficado com medo daquilo, ouço então o toque do meu telefone fixo, fui atender com um xingamento, mas não ouve resposta alguma além de uma risada, eu então ri da situação porque me lembrava de uma cena de filme de terror que tinha assistido a pouco tempo.

Mas meu sorriso se desmanchou quando ouvi um barulho na cozinha, e quase vomitei meu coração quando via porta aberta sem sinais de arrombamento, eu então corri para o meu quarto quando uma mensagem no meu celular que dizia:
"Posso sentir o cheiro do seu medo daqui de baixo", desta vez eu pude ver o numero de quem estava me ligando, então lhe enviei uma mensagem:
"Você não tem nada melhor para fazer não?"

Foi aí que meu coração parou, ouvi o barulho de mensagem recebida de baixo da minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário