segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bella

Um dia muito belo,
Uma moça me aparece de surpresa,
Olhos grandes e assustados,

Caminhamos em grupo,
Sem que eu tirasse os olhos de seu rosto,
Queria ficar ao seu lado,
Permanecer lá, apesar do curto tempo,

Sou um escritor,
Preciso escrever meus sentimentos,
Preciso tanto quanto preciso de ar,
Preciso tanto quanto preciso me alimentar,
Mas ainda assim, preciso ainda mais ver seu sorriso novamente,

Me deixaria ser breviamente guiado por aquelas mãos,
Um pequena caso,
Uma pequena mulher com olhos grandes,

Ah, que terrível,
Faz meu lobo recuar,
A moça era compromissada,
Mas seguimos à conversar,

E conversamos de dia,
E conversaremos de tarde,
E talvez ela suma de noite,

Mas mesmo que um dia ela suma,
Sem que seu rosto eu possa tocar,
Ainda assim vou lembrar,
De seus grandes olhos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário