segunda-feira, 29 de junho de 2015

Noites bebendo Whisky #4

Essa é minha ultima garrafa, eu juro!

Você sabia que sou capaz de muitas coisas?
Eu poderia por exemplo, esfolar sua cara neste exato momento.
Poderia dar um tiro no meio da sua testa, olhando nos seus olhos e eu não iria nem mesmo me abalar.
Mas não sou tão a favor de armas de fogo.
Sendo assim,
Poderia corta-la,
Pedaço por pedaço, muito lentamente.
Eu amaria torturar você nesta noite.

Me desculpe mas meu humor neste exato momento esta estável de mais para conversarmos,
Estou com raiva, estou triste,
Quebrei as 4 garrafas de Whisky na parede,
Me cortei com os cacos,
Chorei de saudade,
xinguei,
Fiz tanto em uma noite.

Estou escrevendo por isso para ser sincero,
Fiz tanto nesta noite!
Eu até fui até sua casa...você estava dormindo mas isso não foi um problema,
Esta carta é para seu enterro.

Pois eu fiz tanto nesta noite,
Eu até matei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário