segunda-feira, 4 de maio de 2015

Uma Mensagem dos seus Demônios Internos

Olá meu caro amigo. Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem é você. Eu sou um dos três demônios que foram atribuídos a você no momento do seu nascimento. Você sabe, algumas pessoas neste mundo são destinadas para a grandeza, destinados a viver felizes para sempre. Agora você...
Você não é uma dessas pessoas, e é nosso trabalho se certificar disso.

Quem nós somos? Ah, sim é claro, que rude da minha parte. Vou lhe dizer...
Vergonha é o meu irmão mais novo, o demônio em seu ombro esquerdo. Vergonha diz que você é uma aberração, que você nunca vai se encaixar.
Vergonha é quem faz você se odiar.

O Medo se senta em seu ombro direito. Ele é meu irmão mais velho, tão velho quanto a própria vida. O Medo enche cada canto escuro com monstros, transforma cada estranho em uma rua escura em um assassino. O medo impede de dizer a sua paixão como você se sente.
Ele lhe diz que é melhor não tentar. O medo faz você construir sua própria prisão.

Quem sou eu? Eu sou o pior de seus demônios, mas você sempre vai me ver como um amigo. Você se vira para mim, quando não tem mais nada, porque eu vivo em seu coração. Eu sou o único que obriga a você continuar suportando tudo isso. Sou aquele que prolonga seu tormento.

Atenciosamente,
Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário