domingo, 15 de março de 2015

A Floresta- capítulo1 Caminhos Desconhecidos

No meio de algum lugar esquecido por Deus e pelo mal existe um buraco no tecido da realidade, este lugar é chamado por seus habitantes de A floresta.
 A floresta é um local vasto e habitado por povos amigáveis, assim como também é habitado por demônios, feras, povos violentos e outras criaturas que se escondem durante o dia e que matam para se alimentar e para se...divertir.
 Assim como na Terra, A floresta tem suas lendas, a diferença é que geralmente...essas lendas são reais e podem te matar.

Eu estive perdido na Floresta por muito tempo, e ainda vejo ela quando durmo.
Enquanto eu me manter acordado, estarei na Terra, nesta camada de humanos. Mas quando dormir, sei que irei acordar na floresta e ficar lá até meu corpo ser acordado no mundo humano.
Eu desapareço da Floresta quando volto para o mundo humano, mas quando vou para floresta meu corpo se mantem na camada humana como se eu estivesse simplesmente dormindo.
Estas são minhas aventuras, minha vida na Floresta.

Capitulo1-Caminhos desconhecidos

Uma vez acordei deitado na grama de uma floresta escura e densa,
Era tarde, me lembro de ter olhado para o céu e ter visto apenas uma fraca luz vindo de cima das copas de gigantescas árvores.
As árvores que me cercavam eram gigantes, e a menor que pude localizar tinha pouco mais de 7 metros de altura.

Andei sem entender no começo aonde estava, mas já havia tido pesadelos antes, na verdade, minha vida toda.
Então não era completamente estranho que eu tivesse em um pesadelo lúcido sem fim.

Andei em meio aos grandes troncos olhando ao redor, era uma vegetação estranha, geralmente os sonhos refletem coisas que já vimos quando estamos acordados ou que já imaginamos.
A grande maioria de tudo estava pela primeira vez em um pesadelo, me impressionando.
Era de certa forma lindo, mas assustador ao mesmo tempo, e para um escritor como eu, aquilo era perfeito. 

O que vi fora as grandes árvores eram os arbustos que se alastravam por muitos lugares por lá, eram grandes e com uma tonalidade verde escura, suas folhas eram picotadas e tinham pequenos frutos, se posso chamar disso, não sei o que eram, mas se pareciam com pêssegos.
Porem eles eram providos de uma rígida casca com cor e textura de um besouro.

Vi também rosas que pingavam um líquido vermelho das pétalas, um líquido muito parecido com sangue.
Plantas carnívoras grandes o suficiente para pegar um gato de porte grande, flores que faziam barulhos.

Era estranho mas tudo ali parecia ter sido feito para se proteger ou...para matar.
Não parecia um lugar aonde você teria a opção de viver em paz e ser herbívoro.

Segui o que julguei como trilha, na realidade era apenas uma linha no chão que tinha a terra mais escura que a do chão que me cercava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário