segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Alice

" Nós somos todos loucos aqui. "
- O Gato de Cheshire

Eu não sou louca! Eu não sou louca! Por favor! Você tem que ouvir! Os médicos não acreditam em mim! Eles acham que eu fiz isso! Mas não fiz!



Deixe-me começar pelo início. Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carol? Eu sou um grande fã dele. Eu amo todas as adaptações para o cinema, exceto a sequela por Tim Burton. Meus personagens favoritos eram o Gato de Cheshire e do Chapeleiro Maluco e especialmente Alice. Uma noite, eu decidi assistir a adaptação da Disney, provavelmente, pela centésima vez. Ela começava normalmente, Alice sentada perto da árvore com seu gato. Quando chegou à parte em que Alice estava indo atrás do coelho foi quando as coisas ficaram estranhas. O áudio ficou distorcido e a imagem ficou preto e branco. Não como nas Tvs normais, mas literalmente em preto e branco. Quando Alice chegou até o quarto com a garrafa "Beba-me", comecei a ouvir um rugido vindo da TV. Então, de repente, o filme cortou. Uma imagem do Gato de Cheshire começou a piscar na tela.

Então uma voz malévola começou a falar:

"Entre. No buraco do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na nossa loucura."

Eu rapidamente desliguei a TV. O que estava acontecendo? Isso nunca tinha acontecido antes. Eu tirei o DVD, mas quando ele saiu do aparelho, estava coberto de sangue.

Ao longo dos próximos dias, as coisas começaram a piorar. Eu recebi um telefonema da polícia dizendo que todos os meus amigos tinham sido brutalmente assassinados. Toda noite, eu ouvia a mesma voz da TV. Ela ficava repetindo a mesma coisa.

"Pule. No buraco do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na nossa loucura".

Um dia, eu acordei e encontrei uma citação de Alice no País das Maravilhas escrito com sangue na parede. Era uma das frases de Alice. "Curioso e Curioso". As noites passavam, a voz ficava cada vez mais odiosa e horrível.

Finalmente, uma noite... tornou-se pior. A voz era... muito assustadora para que eu pudesse descrever em palavras. Desta vez, ele disse algo diferente:

"Todos estão loucos AQUI!"

Ele começou a rir histericamente e então ... tudo ficou escuro.

Desde então, eu acordei aqui nesse lugar. Os médicos disseram que eu estava na minha sala, coberta de sangue e murmurando sobre coisas estranhas, como coelhos e gatos falantes.

Por favor, você tem me que ajudar. Ele... ele fez isso comigo. Ele me possuiu e me fez fazer isso.

Esse gato horrível e louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário