quinta-feira, 31 de julho de 2014

Má ideia

Há algum tempo um amigo meu me ligou. Era John, um velho amigo do colégio. Eu não falava com ele há anos, e então começamos a relembrar toda a merda que aconteceu na escola secundária. Poucos dias depois eu decidi falar com ele novamente e ver se podíamos sair juntos, para pescar ou algo assim. Ficamos no telefone por um tempo e eu disse à ele: "Hey, talvez nós pudêssemos sair algum dia." Primeiro ele disse que isso era uma má ideia, mas acabou concordando. Perguntei o endereço, o copiei e disse a ele que o veria pela manhã. Na manhã seguinte, cheguei ao local onde ele disse que morava. Não havia nada além de entulho lá. Parecia que um incêndio havia ocorrido anos atrás. No meio dos escombros eu encontrei um telefone velho no chão. Apressadamente, eu tirei o meu celular do bolso e liguei para o número de John. O telefone tocou no chão.

Uma vez.

Duas vezes.

Três vezes.


Em estado de choque eu deixei meu celular cair, e enquanto me ajoelhava para pegá-lo, uma voz distorcida disse: "Eu avisei que era uma má ideia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário