terça-feira, 13 de maio de 2014

Seu antigo medo

Já é noite, e eu apenas te observo, neste canto escuro do quarto.
Você dorme, ah você continua dormindo da mesma maneira que dormia quando nos conhecemos...
Você se lembra de mim, não é mesmo? SE LEMBRA !?
Não!
Há muito tempo se esqueceu de mim, esqueceu de me sentir!
Eu entendo que tenha crescido, mas eu sinto tanto ódio de você Jonh,tanto ódio!
Eu poderia te machucar...ah sim eu poderia...Assim você lembraria de mim?!
Estou neste canto, muito fraco para rosnar para você!
Eu realmente queria machuca-lo, mas me sentiria culpado depois,afinal você me proporcionou tanta diversão quando criança...
Após se casar com esta mulher com quem dorme você se esqueceu completamente de mim, sou apenas um antigo medo fútil para você agora.
Devo confessar que tenho muito orgulho de te ver agora minha criança, mas poderia ser mais grato a mim!
Só me resta ficar neste canto te olhando antes que eu desapareça. E eu já estou, lentamente desaparecendo.
Sem forças...
Mas espere!
Seu filho só tem dois anos, não é mesmo?
Ah sim, coitado apenas uma criança haha
Com as minhas últimas forças eu me arrasto até fora do quarto, atravesso o corredor e entro no quarto de porta azul.
Me acomodo no apertado canto do quarto e propositadamente bato no armário durante o percurso.
A criança antes dormindo abre seus olhos...
Ah que sensação ótima, ele me viu e pulou desesperadamente em prantos para sua cama Jonh...
Ah... o medo,  agora eu me sinto tão bem!
Eu me ergo e vou até o armário, vou me esconder lá até seu filho voltar Jonh.
Muito obrigado, irei me divertir MUITO com seu filho de agora em diante Jonh...

Boa noite minha pequena alma,
E se lembre, quando acordar de noite aquela camiseta pendurada ou travesseiro no chão,
Pode não ser o que parece.
Bons sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário